quarta, 04 de dezembro de 2024
04/dez/2024
Detalhes do Documento
Tipo de Documento: Termo Aditivo
Data: 16/12/2021
Número do Documento: EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 059/2021
Publicado no Diário Número: 151
Detalhes/Descrição:

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 059/2021


Conteúdo:

PREFEITURA DE CACHOEIRINHA-TO

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO

AO CONTRATO Nº 059/2021      

         Contratante: Município de Cachoeirinha por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Orçamento, CNPJ Nº 25.064.064/0001-87. Contratado: W R ASSESSORIA E CONSULTORIA PUBLICA, CNPJ Nº 26.778.229/0001 – 45. Objeto – Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 0059/2021, que trata da prorrogação de prazo para o período de 01/01/2022 a 31/12/2022, cujo objeto é a contratação de serviço especializado em assessoria administrativa descentralizada, para atender as demandas do município de Cachoeirinha - TO. Firmado entre as partes com base no art. 57 e 65 da Lei 8.666/93 e suas alterações, conforme Pregão Presencial Nº 015/2021.

Cachoeirinha – TO, 16 de Dezembro de 2021. 

Paulo Macedo Damacena

Prefeito Municipal.


Endereço

Rua 21 de Abril, 1525 - Centro
Cachoeirinha - TO

Contato:

(63) 3437-1248
prefeitura@cachoeirinha.to.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
07:00 às 13:00

Responsável pelas Informações:

Igo Dias Murad

CNPJ: 25.064.064/0001-87

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo