» Início / Notícias / Artigo

Semana cultural

Semana cultural

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Tocantins, com o Apoio do Governo do Estado e Deputada LUANA RIBEIRO,e em parceria com diversos artistas e entidades locais.Está realizando uma programação especial de 25/09/2017 a 01/10/2017 voltada para o cultura. Entre as atrações: já foram realizadas em 25/09, Dança do lindô, carimbó, Roda de capoeira, Desfile de Gala com as Garotas Estudantis da Escola Estadual RAIMUNDO NONATO TORRES e Apresentações Musicais com jovens da APAE de Araguaina to.