Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-TO

Secretaria de saúde de cachoeirinha realiza audiência pública com moradores do município.

407 visitas

Secretaria de saúde de cachoeirinha realiza audiência pública com moradores do município.

Hoje pela manhã desta terça feira 28 de junho de 2016 a secretaria de saúde Cachoeirinha realizou uma grande audiência pública sobre despesas pagas do 2° quadrimestre dos meses de maio a agosto de 2015, e do 3°  quadrimestre de setembro a dezembro de 2015 e do 1°  quadrimestre de janeiro a abril do ano de 2016, no qual foram despesas realizadas sendo aplicadas os 15% do ART. 77 ADCT, da constituição federal.

No qual a audiência pública é um instrumento que visa permitir ao cidadão avaliar o grau de sucesso obtido pela administração das finanças públicas, e a transparência , constituindo um importante elemento de visibilidade da gestão fiscal, de acordo o Art. 9º e Art. 48, da Lei Complementar 101/00 , a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Muitas pessoas compareceram para ver de perto o que a secretaria de saúde estar realizando com os recurso que estão sendo disponibilizados  a mesma. A gestora do fundo municipal de saúde Josilene P. dos Santos, afirma o compromisso e  a preocupação com os cidadãos cachoeirenses para que eles possa ter uma melhor qualidade de vida e possam entender que os repasses são aplicados em benefícios do nosso povo.