Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-TO

Prefeitura de Cachoeirinha/To inaugura mais de 15 km de estrada na zona rural da Aranha e Aldeinha, que beneficiará mais de quarenta ( 40 ) famílias na região.

1000 visitas

Nesta última Sexta Feira 01 de julho de 2016, o Prefeito de Cachoeirinha/To, Erisvaldo Resplandes de Araújo ( PRETO ) juntamente com toda a sua equipe administrativa inaugurou mais de 15 km de estrada da zona rural conhecida como Aranha e Aldeinha, uma importante obra que irá beneficiar mais de 40 ( quarenta ) família naquele lugar.

A inauguração contou com  a presença de centenas de pessoas, uma multidão que animou a festa mostrando que a administração não estar sem apoio, e revelou que além do povo daquela região os moradores da cidade também aprovou este mais novo empreendimento realizado pela Prefeitura de Cachoeirinha

Um dos momentos importantes da festa, foi a presença do Deputado Estadual Ricardo Aires do PSB, discursando citou a grande importância da obra para aquela região, que mesmo na crise e dificuldades que o país enfrenta a prefeitura de Cachoeirinha se destaca em realizar grande obras com recursos próprios, isso mostra que a administração estar trabalhando em prol do nosso povo, assim citou o Deputado e afirmou o compromisso de ajudar mais  ainda o nosso Prefeito do nosso município.

E por fim o Prefeito do município Erisvaldo Resplandes de Araújo em seu discurso citou o orgulho de ter realizado esse feito com toda a sua equipe administrativa que a mais de 20 anos nenhum outro Prefeito tinha feito tamanha obra para ajudar o homem do campo. O povo da região da Aranha e Aldeinha certamente agora sorri com muita alegria essa mais nova conquista, pois era um sonho de todos daquela região, pois muitos moradores revelaram que anos antes desta administração, parecia impossível habitar naquele lugar, e muitos até chegava até ir embora do lugar pois o acesso era muito precário e de difícil a passagem de veículos e até mesmo de bicicleta, fazendo esses moradores da região a abandonarem as suas teras.

E por fim Cachoeirinha agora possui mais um empreendimento de qualidade e de muita utilidade nos trabalhos dos chacareiros e sitianos desta região que facilitará a agricultura, a pecuária e o transporte de alunos da rede pública de ensino deste município para estudarem na cidade e retornarem as suas casas nas zonas rurais sem se preocupar com as distâncias pois os ônibus irão deixar os alunos nas portas de suas casas assim aliviando mais uma preocupação dos pais. Com isso a cidade de Cachoeirinha estabelece mais um crescimento de respeito e moral.

confira as imagens abaixo:

Deixe seu comentário aqui:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-TO e são de total responsabilidade de seus autores.