Dia Mundial da Limpeza

15/09/2018 00:00h Dia Mundial da Limpeza

Dia Mundial da Limpeza

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo comemora O Dia Mundial da Limpeza  #worldcleanupday2018 #15desetembro, com o intuito de conscientizar e mobilizar voluntários para a limpeza das suas ruas, quintais, lotes, praças e parques.

É dever da prefeitura fazer a limpeza da cidade, porém a ação simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para um problema maior, o descarte irregular de resíduos sólidos urbanos.

A ação é uma ideia simples, voluntários atuam na limpeza da sua comunidade, transformando o ambiente em um espaço mais agradável e saudável para viver. Para continuarmos sempre comemorando esta data durante todo o ano, seja um cidadão consciente que joga o seu lixo no lugar correto. Não descarte o seu resíduo em ruas, lotes baldios, praças ou nas margens do córrego.

Participe você também desta iniciativa! Convide seus amigos para manterem nossa cidade mais limpa e melhor cuidada.

E não se esqueça! A coleta dos resíduos gerados em suas casas e comércios acontece durante toda a semana, de segunda a sexta feira, manhã de 7h ás 10h e tarde de 14h ás 18h.

Sempre que possível reduza, reutilize e recicle o seu lixo. Juntos manteremos nossa cidade sempre limpa.