ANIVERSÁRIO DE CACHOEIRINHA

10/02/2018 00:00h ANIVERSÁRIO DE CACHOEIRINHA

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-TO, Prefeito PAULO MACEDO.Realizou neste sábado 10/02/2018.Uma programação variada, com varios atrativos para a população Cachoeirinhense e cidades vizinhas, uma das maiores  festas em comemoração ao 26º aniversário da Cidade.

Durante o dia a Bola rolou. Foram diversos jogos de futebol: Feminino pela manhã. E á tarde final do Campeonato Municipal, decisivo RIFUGO X SPARTA. Desta vez quem levou o título de Campeão foi o time SPARTA. Com as brilhantes presenças do Prefeito PAULO MACEDO, Dep. Federal LAZARO BETELHO  e demais lideranças do Estado TO. Encerrando os fogos ás 18:00h com as entregas das premiações para Campeão e Vice- Campeão.

E a noite para completar as animações o pronunciamente das autoridades presentes.Os parabéns foram cantados por todos, que saborearam um delicioso bolo de aniversário. Em continuidade shows ao vivo com os Cantores: Fábio Coelho e Banda, Luis Carlos e Alberto, Bruno e Sampaio e Josué. A festa permaneceu animada e em Harminia Até o Sol raia.